top of page
  • Foto do escritorDona Lã

Um dia sem novelo

É como um dia sem post! As horas que passam umas após as outras, tão depressa que parecem estar numa maratona, e tu que achas que tens sempre tudo controlado e ainda vais ter aquele tempinho para fazer aquilo que programaste e afinal, puf! Vais adormecer as crianças com uma história encantadora, e uma pequena oração para agradecerem ao Jesus mais um dia que nos deu, e quando dás por ti...


... acordas de repente, com um braço em miniatura ao teu lado, e só aí começas a perceber tudo: estás no quarto errado, à hora errada e já é outro dia. E o post daquele dia não aconteceu! A sério? Sais de mansinho, não vá alguma das pulgas acordar com os teus passos disfarçados, verificas novamente as horas e não há dúvida: 4:00! Já é outro dia. Quer dizer, ainda é noite, ou melhor, madrugada, mas já é outro dia. E o post de ontem ficou para amanhã, quer dizer, para hoje, mas agora não, afinal de contas são quatro da manhã. E toda a gente sabe que às quatro da madrugada só está a pé o outro senhor que ouviu um passarinho, cantando lindas cantigas à porta da sua amada.


Belo novelo fui arranjar! Afinal o dia sem post não é o mesmo que o dia sem novelo, porque um dia sem post é um dia com novelo e um dia com novelo não é necessariamente um dia sem post, certo? Boa noite!




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dia do Pai

Interregno

#33

Post: Blog2_Post
bottom of page