top of page
  • Foto do escritorDona Lã

O sétimo dia

Ao sétimo dia, o Senhor descansou! Pudera, depois de tudo o que conseguiu criar nos seis dias anteriores. Já por aqui, a Senhora Dona Lã não se pode dar ainda a esse luxo! Termina hoje um ciclo, o primeiro ciclo, a primeira semana, fazendo jus ao simbolismo do número sete, enquanto "conclusão cíclica e renovação". Mas amanhã recomeça, em grande forma, um novo ciclo, cheio de novelos e fios, mais ou menos emaranhados.


Por esta altura já estarão as más línguas a pensar: "Olha esta, a comparar-se ao Senhor!" Nada disso! Foi só uma busca de inspiração mais ou menos divina. Menos. Mais uma divina comédia. Mas para ser comédia já deveria ter postado qualquer coisa mais divertida. Vou pensar nisso...


Deus e o Diabo às vezes andam por aí de mãos dadas, ai Jesus, que heresia! Nossa Senhora nos livre e guarde! Ainda bem que não é domingo, não fossem achar a heresia ainda maior. Felizmente gozamos de liberdade de expressão (por enquanto). Por acaso aqui deveria ter aparecido "Graças a Deus", em vez de "Felizmente".


Senhores à parte, gostava apenas de agradecer a quem está por aí, desse lado, a dispor do seu precioso tempo para ler o que a Dona Lã aqui, deste lado, vai escrevendo a pensar em vocês, neles, nos outros, nestes e naqueles e às vezes em nenhuns, só mesmo a deixar o fio correr. Amén.




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Boho chic

Post: Blog2_Post
bottom of page