top of page
  • Foto do escritorDona Lã

Não!

Gostava mesmo de aprender a dizer:

- Não.

Mas aquele não que não é

- Não, porque...

ou o

- Não, mas...

ou o

- Não, se...

Simplesmente:

- Não!

E sentir-me bem com isso, confortável, sem ter que ficar com remorso ou com a garganta com um nó ou com a boca seca.


Muitos dos novelos que me vêm parar às mãos têm a ver com esta incapacidade de dizer não. E depois enrolo-me, meto-me em enredos, começo a tecer fios que nem eram meus e porquê? Só porque não fui capaz de dizer na altura certa:

- Não!


Sou só eu que tenho esta sensação? Será possível ser tão difícil dizer uma palavrinha tão simples e pequena, mas que parece ter um peso tão grande? Alguém me pode ajudar a perceber como dizer não de forma descomplicada e descomprometida? Ficaria eternamente grata. Não me vão dizer que não, pois não?






22 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Boho chic

Descanso

Post: Blog2_Post
bottom of page